Claudia Schiffer estabelece parceria com a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro.

2019-11-14 07:21

Categoria: 

Concelho: 

Claudia Schiffer, reconhecida como “ícone da moda à escala global”, e que há mais de três décadas colabora com as mais prestigiadas marcas internacionais, estabeleceu uma parceria com a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro.

No ano em que a Vista Alegre comemora 195 anos e que a Bordallo Pinheiro celebra o 135º aniversário, as marcas irão assinalar o primeiro lançamento desta colaboração em janeiro de 2020 na Maison & Objet, em Paris, uma das principais feiras mundiais do setor de decoração e lifestyle.

Claudia Schiffer é colecionadora de arte com especial interesse pelo design, como evidenciam os editoriais publicados pela Vogue e pela Architectural Digest, dando a conhecer as suas casas situadas no Reino Unido.

A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro, marcas portuguesas de projeção internacional, têm também vindo a colaborar com outras referências globais da moda, como a Maison Christian Lacroix e Oscar de la Renta.

Nuno Barra, membro do conselho de administração da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro, explica que a parceria estabelecida com Claudia Schiffer será um “importante contributo” para a afirmação internacional das duas marcas portuguesas.

“Acima de tudo é uma honra enorme colaborar com um ícone da moda de renome mundial como Claudia Schiffer, que assimila as nossas marcas no seu quotidiano, tornando-as suas.”

“A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro têm vindo a desenvolver um trabalho inigualável em inovação e design ao longo da última década, atingindo o mais alto nível do setor num contexto global. Esta parceria com Claudia Schiffer reforça o posicionamento de excelência das marcas e alavanca a sua contínua expansão internacional”.

A empresa adiante que Cláudia Schiffer afirmou-se ansiosa por ver o resultado.

"Há anos que coleciono cerâmica Bordallo Pinheiro. Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com as equipas de ambas as marcas. Mal posso esperar para ver o produto final em minha casa", confessa .