CCA distingue empresas PME Líder e Excelência.

2016-04-05 21:28

Categoria: 

Concelho: 

O Crédito Agrícola distinguiu empresas que, no ano de 2015, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, pelo seu contributo para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram sete da região de Aveiro.

Os homenageados com o estatuto de PME Líder foram Distripaiva – Supermercados, Lda. (cliente do Crédito Agrícola de Alto Douro); Martins & António, Lda.; Rebelo – Artes Gráficas, Lda.; Paviazeméis – Pavimentações de Azeméis, Lda.

Já com o estatuto PME Excelência os galardoados foram Fernando Ferro & Irmão, Lda.; Garagem Progresso de Estarreja, Lda. (clientes do Crédito Agrícola de Oliveira de Azeméis e Estarreja); Manuel Reste & Filhos, Lda. (cliente do Crédito Agrícola de Oliveira do Bairro).

O evento no Campo Pequeno contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, do presidente do IAPMEI e de um representante do Turismo de Portugal.