Carolina Patrocínio e ‘Pipoca Mais Doce’ no Blossom Days do Glicínias Plaza.

2019-04-10 07:05

Categoria: 

Concelho: 

Carolina Patrocínio e ‘Pipoca Mais Doce’ no Blossom Days do Glicínias Plaza.

Personalidades da moda e lifestyle participam, este sábado, num desfile e debate sobre as tendências desta primavera-verão.

O centro comercial promove este sábado um evento de moda a pensar nos dias quentes que se avizinham e que conta com a apresentadora de televisão da SIC, Carolina Patrocínio, a autora do blogue com mais sucesso em Portugal ‘A Pipoca Mais Doce’, Ana Garcia Martins, e o diretor da Karacter Agency, Lido Palma, ligado ao mundo da moda há mais de 30 anos.

O evento Blossom Days, marcado para as 18h30, será muito mais intimista e informativo do que um desfile de moda.

Os fashion experts convidados irão mostrar ao público presente quais são as tendências desta primavera-verão, apresentando as peças-chave da temporada, através de vários exemplos das lojas do shopping.

As modelos que irão vestir os looks vão ser selecionadas através de um casting.

A iniciativa visa, de acordo com o centro comercial, promover “uma discussão abonatória entre profissionais ligados ao mundo da moda sobre as tendências, abrangendo várias alternativas e pontos de vista”.

Depois desta fashion preview primavera-verão 2019, ficará disponível nas galerias do centro comercial uma exposição de moda, até 21 de abril, com sete manequins criados com peças das lojas de moda do Glicínias, devidamente identificadas, para facilitar os interessados em recriar estes looks.

Entretanto, até sexta-feira, está a decorrer um passatempo com oferta de um vale de 100€ numa loja de moda do Glicínias, à escolha do vencedor. Para participar, basta acompanhar a conhecida blogger Vanessa Alfaro no Instagram.

O Glicínias Plaza, propriedade do Grupo Vougainvest, prepara-se para uma intervenção de requalificação e expansão (na imagem), que terá início durante o segundo trimestre deste ano.

A obra está orçada em cerca de 40 milhões de euros e prevê a criação de 2.000 lugares de estacionamento gratuito, 120 lojas e uma área bruta locável de 41 mil metros quadrados, tornando o Glicínias no maior centro comercial de Aveiro.