Bosch dá dicas de recrutamento na Universidade de Aveiro.

2016-05-18 13:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O roadshow de recrutamento da Bosch está de volta. Dia 25 de maio, a Bosch vai intensificar o processo de recrutamento de engenheiros portugueses e, para isso, vai estar na Universidade de Aveiro à procura dos melhores talentos e a dar a conhecer os seus produtos e serviços.

Durante o roadshow, a Bosch vai estabelecer uma relação com os futuros engenheiros, promover workshops, estabelecer o contacto direto entre alunos e especialistas da empresa e, ainda, desenvolver os seus pontos fortes para entrevistas de emprego.

O “Descata-te” será um dos focos deste roadshow. Com o workshop, a Bosch irá revelar o que procura num candidato, dar dicas sobre como deve ser preparada uma entrevista de emprego. Por outro lado, especialistas de Recursos Humanos da empresa irão ajudar os participantes a descobrir os seus pontos fortes, e o que deve ser feito para realçá-los.

Para participar no workshop, a inscrição deve ser feita em: https://www.bosch-career.pt . No final do workshop, os alunos participarão num “pitch” onde irão apresentar-se a um júri da Bosch. Os melhores candidatos terão a oportunidade de participar no Bosch Experience Day que, no ano passado, possibilitou o recrutamento de 24 dos 68 alunos que participaram neste dia.

Este ano, a Bosch procura pessoas que com espírito inovador e com formação superior, com interesse em atividades extracurriculares, conhecimentos de IT e Inglês, capacidade para trabalhar em equipa, motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem e com capacidade de integração em ambientes multiculturais.