BOSCH Alemanha vem fazer recrutamento de engenheiros a Portugal.

2015-04-22 11:55

Categoria: 

A Bosch continua a recrutar em Portugal e vai intensificar o roadshow de recrutamento junto de Universidades Portuguesas e a Bosch Alemanha recruta talentos em Portugal. São apostas do grupo empresarial que tem uma das duas unidades de referências em Aveiro. A Bosch Portugal vai intensificar o processo de recrutamento de engenheiros portugueses a partir do final do mês de abril através de um roadshow em universidades de engenharia portuguesas.

Para além desta atividade, a divisão Bosch Car Multimedia, com sede na Alemanha, levará a cabo um evento único para recrutamento de perfis de engenharia, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Maio.

Estas iniciativas encontram-se inseridas no plano, anteriormente divulgado pela empresa, para a duplicação do número de engenheiros alocados a projetos de investigação e desenvolvimento, que implica a passagem dos atuais 250 para 500 profissionais.

Atualmente com mais de 3.300 colaboradores, em Abril deste ano, dos quais 250 estão nos centros de desenvolvimento em Aveiro, Braga e Ovar, a Bosch é um dos maiores empregadores em Portugal e um dos principais centros de I&D no país.

João Paulo Oliveira, Responsável da Bosch em Portugal, refere que “o Grupo Bosch reconhece o talento português e as suas vantagens competitivas. A organização de um evento deste calibre é a prova de que Portugal tem aumentado cada vez mais a sua visibilidade a nível internacional”.