Bolsa de Turismo de Lisboa abre portas, esta quarta, na Feira Internacional de Lisboa.

2022-03-15 20:22

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Bolsa de Turismo de Lisboa abre portas esta quarta-feira na Feira Internacional de Lisboa.

Os visitantes e os profissionais da atividade turística vão poder conhecer as melhores ofertas que o Centro de Portugal tem para oferecer, depois de dois anos em que a pandemia impediu a realização do maior certame turístico profissional do país.A região apresenta-se com um stand próprio – localizado no Stand 1A03, do Pavilhão 1 – e em estreita parceria com as suas Comunidades Intermunicipais, empresários e instituições, que aproveitarão a participação para mostrar o que de melhor se faz num território tão vasto e diversificado."Esta BTL é muito importante porque representa o reencontro dos agentes da atividade turística, depois de dois anos de ausência forçada. É por isso com particular entusiasmo que deixo o convite para todos visitarem o stand do Turismo Centro de Portugal", salienta Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

"A participação do Turismo Centro de Portugal nesta importante BTL vai dar destaque especial a alguns produtos turísticos em que região é privilegiada e que estão em linha com as novas tendências dos viajantes. Quem visitar o espaço vai ficar a conhecer com maior pormenor a oferta da região em áreas tão diversificadas como a Natureza, o Ecoturismo, o Enoturismo, o Turismo de Bem-Estar, o Turismo Industrial ou o Nomadismo Digital", acrescenta.

A animação no stand, dirigida aos operadores turísticos presentes e ao público em geral, será, como é habitual, um dos pontos fortes da presença do Turismo Centro de Portugal na BTL.

A aposta em espaços e produtos turísticos diferenciadores procura mostrar ao visitante algumas das experiências que pode encontrar no território, assim como oferecer-lhe momentos de degustação dos produtos gastronómicos e vínicos da região.

 

 

Foto: 'guniversal' BS