Aveiro: "Queremos fazer a aproximação das PME às grandes empresas" - Elizabete Rita.

2019-10-15 11:18

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Câmara do Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro lança, esta tarde, o Aveiro Business Club.

Empresários de Aveiro são convidados a conhecer e a integrar a nova estrutura que promove a integração das PME nas cadeias de valor globais das grandes empresas instaladas na Região.

O objetivo é aumentar a incorporação de produtos nacionais e aumentar exportações colocando as PME na cadeia de fornecimento dessas grandes empresas.

Hoje é dia de apresentação, em sessão aberta, e no dia 5 de Novembro vai começar o processo selecionado de networking com o contacto entre empresas para definir as bases de colaboração.

Elizabete Rita, vice presidente da Associação Industrial, destaca esta aposta na fixação do investimento e na criação de oportunidades de negócio (com áudio)

Esta nova dinâmica empresarial permite dar a conhecer as necessidades e as capacidades do tecido empresarial, em especial das PME, e promover a cooperação entre empresas.

Vai ajudar a melhorar a integração de novas tecnologias nas PME, facilitando a adaptação à Indústria 4.0, bem como o acesso a novos mercados e competências.

Elizabete Rita destaca esta primeira sessão de apresentação como espaço de informação para todos os empresários (com áudio)