Aveiro: Espaço de cowork mostra-se a investidores.

2023-02-28 07:50

Categoria: 

Concelho: 

O segmento do imobiliário dedicado à partilha de espaços por empresas e novos negócios reforça a presença em Aveiro.

As redes de cowork estão em expansão no país e além de Lisboa e Porto, Aveiro surge como uma das apostas dos principais grupos.

O SITIO é um desses casos com a criação de uma solução dedicada ao cowork na zona da Forca Vouga.

Em dia aberto e de inauguração, a gestora assume que entra para participar na dinamização do tecido empresarial de Aveiro, atraindo empresas e empresários para que aqui desenvolvam a sua atividade profissional, promovendo o conhecimento, a partilha e a interação.

Classifica esta região como “dinâmica e atrativa” e avança com um espaço com capacidade para cerca de 200 postos de trabalho “onde a flexibilidade, o serviço personalizado e o networking elevam a produtividade de quem trabalha neste espaço.”

Numa região tecnológica, o evento promete atrair investidores.

Confirmada a presença do Vereador João Filipe Andrade Machado, responsável pela pasta Aveiro Tech City, de um Vice Reitor da Universidade de Aveiro e representantes do Aveiro Hub.

O responsável da rede SITIO, Miguel Ricardo, vai apresentar o espaço em sessão marcada para as 11h30 e que inclui a abertura de uma exposição com curadoria de artistas regionais, nacionais e internacionais, com obras de arte e design vanguardistas enquadradas num projeto editorial alternativo.