Aveiro: Empresas mobilizadas para debate sobre Plano de Recuperação e Resiliência.

2020-11-26 11:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Informação Europe Direct Aveiro e o Enterprise Europe Network promovem, esta tarde, uma conferência online sobre o “Plano de Recuperação e Resiliência – o papel das empresas”.

Este webinar visa informar e debater o Plano de Recuperação e Resiliência e recolher eventuais contributos dos empresários sobre a versão preliminar do plano.

Garantir informação às empresas para mais tarde poderem assumir “estratégias de negócio”, “projetos” e candidaturas a fundos europeus é a grande aposta desta ação.

Os oradores são Jorge Castro (diretor da AEVA e Europe Direct de Aveiro), Fernando Paiva de Castro, da Associação Industrial do Distrito de Aveiro; Catarina Dantas Machado da Recover Task Force da Comissão Europeia em Portugal; Nuno Santos, presidente da Agência para o Desenvolvimento e da Coesão e Jorge Silva presidente da Associação Comercial do Distrito de Aveiro.

Encontro online, esta tarde, entre as 14h30 e as 16h30, com transmissão online nas páginas de facebook do CIEDA, CanalCentral e AIDA.