Aveiro: Empresa de materiais de construção instala-se em Cacia.

2021-06-14 07:49

Categoria: 

Concelho: 

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, chega a Aveiro e abre portas esta segunda.

Este espaço comercial situa-se na Avenida da Europa.

A empresa de materiais de construção foi fundada em 1976 e tem sede em Viana do Castelo. Emprega mais de 200 colaboradores distribuídos por cinco lojas em território nacional (Lisboa, Porto, Braga, Guimarães e Viana do Castelo) e na Europa, em Paris.

Tem também uma forte presença nos mercados africanos através dos seus distribuidores.

Dedicada ao profissional da construção, a nova loja, em Cacia, Aveiro, é o primeiro espaço da marca neste distrito do país, e vai gerar 10 novos postos de trabalho na cidade, como uma área coberta de 1.600 metros quadrados e parque de 1.000 metros quadrados.

Com a inauguração da loja de Aveiro, a Casa Peixoto passa a contar com 6 lojas em todo o território português.

Com localização estratégica, a insígnia pretende servir a região centro no momento em que o país atravessa novo boom de construção e em que são múltiplas as dificuldades do setor da construção para encontrar materiais disponíveis.

Luciano Peixoto, Presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, refere que se trata de uma marca com origem na zona norte do país.

“A abertura da loja Casa Peixoto de Aveiro é, para nós, um motivo de enorme orgulho. Caracteriza-se por ser um novo investimento numa cidade com uma grande dinâmica. Além disso, representa mais um passo na expansão que estamos a realizar no país". 

 

foto: arquivo