Antigo administrador do Porto de Aveiro assume a direção do MBA Executivo da Católica Porto Business School.

2022-07-27 18:45

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Antigo administrador do Porto de Aveiro, Luís Marques assume a direção do MBA Executivo da Católica Porto Business School, sucedendo a Ana Côrte-Real.

Doutorado em Gestão, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Luís Marques é Professor Auxiliar Convidado da Católica Porto Business School, desde 2011, e Administrador na Rangel Logistics Solutions, desde 2014.

Recorde-se que Luís Marques desempenhou funções como Administrador da APA - Administração do Porto de Aveiro (2005 a 2014) onde também exerceu o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro (2000 a 2005), foi colaborador da PwC (1995 a 1999) e da CFA, SROC (1994 a 1995).

Além disso, foi Assistente Convidado de Finanças do ISCAUA (2008 a 2011) e Professor Adjunto Convidado de Estratégia no IPAM (2004 a 2010).

Luís Marques tem uma ampla experiência na área dos negócios, estando empenhado em contribuir com o seu know-how para o aumento do impacto da formação da Católica Porto Business School.

“Um importante investimento pessoal, profissional e financeiro,” é desta forma que Luís Marques vê um MBA.

Neste sentido, ao assumir a direção do MBA Executivo da Católica Porto Business School reitera a grande responsabilidade de “poder contribuir decisivamente para o crescimento integral dos participantes, algo que só se consegue com projetos que os façam sair da sua zona de conforto e dando-lhes exposição a diferentes realidades empresariais e de mercado, a nível nacional e internacional.”

“Na Católica Porto Business School proporcionamos, desde o primeiro dia, um acompanhamento tutorial aos participantes, complementando o projeto coletivo de aprendizagem com um projeto pessoal e customizado às características e necessidades de cada aluno,” refere Luís Marques, acrescentando “o MBA está assente num modelo teórico-prático, onde as empresas também estão envolvidas nesta formação, permitindo aos alunos realizarem os seus casos de estudo, proporem decisões de gestão ou, simplesmente, ouvirem histórias de sucessos e insucessos,” conclui Luís Marques.