Alexandre Fonseca (Altice) é um dos oradores confirmados no Techdays.

2018-08-17 17:45

Categoria: 

Concelho: 

Confirmados os primeiros oradores no evento Techdays, de 11 a 13 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Alexandre Fonseca, CEO da ALTICE LABS; Beatriz Heredia, Circular Economy Club Sevilla; Oliver Hall, Head of Technology Investments for Copenhagen Capacity; Mara Freire, Investigadora no CICECO/UA; Pedro Sarmento, The Navigator Company; Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação da Região Centro; Miguel Aranda da Silva, Diretor VEOLIA; Cristina Rocha, Investigadora no LNEG; Pedro Fonseca, Professor Auxiliar do DETI da UA e Sílvia Vara, Responsável do Departamento de I&D da Direção de Laboratórios do ISQ são os primeiros nomes revelados pela organização do evento.

De entre os primeiros 10 palestrantes a marcarem presença, encontram-se Investigadores Científicos, Políticos e CEO’s, que são desafiados a analisarem e debaterem os temas apresentados.

“A revolução tecnológica está presente em tudo que fazemos. Faz parte das nossas vidas. A inovação está a mudar a forma como fazemos negócios, a sustentar a criação de novas indústrias e a transformar a sociedade em que vivemos, a uma velocidade acelerada. Mas, todos esses desafios trazem, também, novas oportunidades em diferentes áreas”, refere a autarquia aveirense entidade que faz parte dos promotores do evento.

No TechDays serão debatidos temas relacionados com Cidades Inteligentes, Indústria 4.0, Economia Circular, Mobilidade, Talentos e Competências.