Torneio do CJ IPPON juntou clubes aveirenses.

2022-11-14 06:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O pavilhão da EB nº2 de São Bernardo acolheu, na tarde de sábado, dia 12 de novembro de 2022, o Torneio do Clube de Judo IPPON.

Num evento com uma organização de “elevado nível e eficiência”, todo o torneio decorreu com animação e divertimento, sem períodos de espera.

O Clube de Judo IPPON, apesar de contar com várias baixas por doença dos seus atletas, apresentou 10 atletas.

Robert Tselev, André Pio e Manuel Pires conquistaram o 1º lugar nos seus respetivos grupos.

Francisco Fernandes e Gabriel Figueiredo conquistaram o 2º lugar.

Maria Constança Pires, Cristóvão Cardoso, Gustavo Soares, Miguel Carneiro, Francisco Fernandes e Francisco Oliveira conquistaram o 3º lugar nos seus grupos.

No final da prova, que também serviu de recolha de bens e fundos para a Gaticão, todos estavam satisfeitos com o resultado final.

António da Costa, responsável técnico do Clube de Judo IPPON, era um homem satisfeito.

“Foi mais uma prova por nós organizada. Já vamos tendo muita experiência nestes eventos, por isso vai sempre correndo cada vez melhor”, começou por referir.

Em termos de resultados da sua equipa o responsável pouco relevo lhes atribuiu.

“O que nós valorizamos é o sorriso final no rosto de cada um. Não importa o seu lugar final, pois só queremos a sua felicidade”.

Uma organização desta envergadura não é fácil de se realizar com recurso a um só clube, pelo que o Clube de Judo IPPON contou com a colaboração do SC Beira-Mar, ARC Barroca e ACREMA.

“Só com a ajuda dos nossos amigos é que podemos fazer estes torneios correrem bem”.

A Autarquia Aveirense e a CRITEC já são os habituais apoios a estas organizações. “Sem estes apoios era impossível organizar o que quer que fosse”.

Agora é tempo de o clube se centrar na sua participação no Campeonato Nacional de Equipas que irá decorrer no próximo sábado em Cernache e o Clube de Judo IPPON vai marcar presença na principal prova nacional de equipas.