Taça de Portugal: Beira-Mar recebe Oliveira do Hospital.

2020-09-26 08:10

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar recebe o Oliveira do Hospital em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Partida marcada para este sábado, às 19h, no Municipal de Aveiro com transmissão no Canal 11.

Os aveirenses perderam na estreia do campeonato de Portugal e procuram uma resposta à altura para garantir o primeiro triunfo oficial e seguir em frente na prova.

Edgar, capitão dos aveirenses, assume que esse desaire frente ao Canelas pesou mas exige dos jogadores capacidade de resposta.

“Não foi de todo o começo que tanto desejávamos e pelo qual trabalhamos, mas estou mais do que convicto que com a qualidade que existe neste plantel e com toda a envolvência de quem nos acompanha iremos reverter a situação e trazer alegrias a este povo aurinegro. Vem agora uma competição especial para o clube, para todos nós e o pensamento existente é só um: o de vencer. Temos consciência da grandeza do clube, temos consciência da exigência de quem cá trabalha e não nos acomodamos, prometemos dar tudo por esta camisola, defender ao máximo o nosso emblema e honrá-lo, pois este clube é sem dúvida um clube para outros patamares e estou mais do que certo que dentro em poucos anos estará no patamar que lhe pertence que é o patamar mais alto do futebol português."