Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita oficinas da Tulha no Dia Mundial da Juventude.

2020-08-11 17:20

Categoria: 

Concelho: 

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita as Oficinas da Tulha em dia de aniversário do grupo de jovens na celebração do Dia Mundial da Juventude.

O Grupo de Jovens “A Tulha” assinala 49º aniversário, esta quarta, com festa simbólica, apenas com os órgãos sociais do grupo, com as entidades oficiais e com a comunicação social.

A associação decidiu fazê-lo nas Oficinas, novo espaço instalado na antiga Escola Primária, para que as entidades visitem o espaço e conheçam o andamento daquele projeto.

Será ao final do dia, pelas 18h30, que serão cantados os parabéns e cortado o bolo, na presença dos órgãos sociais, do Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, da Diretora Regional do IPDJ e do Presidente da Junta de Freguesia.

Às 14h30 a associação viverá mais um momento que ficará para a história.

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, passa pela Gafanha de Aquém para conhecer as Oficinas da associação e para assinalar o 49º aniversário do grupo.

“Num momento tão difícil, e não sendo possível festejar o aniversário da forma desejada, receber um membro do governo é sempre um orgulho e uma motivação extra para a associação. Apesar do projeto das Oficinas se encontrar numa fase muito embrionária, os dirigentes fazem questão de receber naquele espaço o Sr. Secretário de Estado”, refere Rafael Vaz.

Depois João Paulo Rebelo segue para a Costa Nova onde, às 15h30, participa na atividade comemorativa do Dia Internacional da Juventude, organizada por IPDJ/CNJ/FNAJ.