São Bernardo: Juniores chegam à Fase Final nacional e dirigentes continuam a recuperar financeiramente a estrutura.

2018-03-07 17:49

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Centro Desportivo de ão  Bernardo qualificou-se para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos. A uma jornada do final da Fase Regular a equipa de Aveiro confirma o objetivo e prepara-se para jogar com o Benfica na última 'ronda'. A equipa de Lisboa tem já o 1.º lugar garantido. A Fase Final inicia-se a 25 de Março e juntamente com o São Bernardo, estão também apuradas as equipas do Benfica, Sporting, FC Porto, Águas Santas e ABC de Braga. Os dirigentes da Comissão Administrativa reagem com satisfação. Paulo Ferro lembra que é a sexta Fase Final dos últimos anos, 'conquistada' pela formação. (com áudio)

O Centro Desportivo de São Bernardo qualificou-se para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos. Os dirigentes afirmam que continua a decorrer o processo de reequilíbrio financeiro do clube, confiando que será possível evitar a descida da equipa de seniores, mergulhada desde o início da temporada no último lugar da I Divisão Nacional.

A prioridade continua centrada na recuperação financeira e na credibilização. "Estamos a trabalhar o melhor que sabemos. As dificuldades são muitas mas todos os compromissos firmados foram honrados. Cumprimos com a nossa palavra. Está tudo controlado", disse no programa 'Segunda-Parte'.