Presidente do Gafanha ainda não decidiu recandidatura mas admite ativação da SAD.

2019-01-15 09:24

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Assembleia Geral Eleitoral do GD Gafanha está marcada para dia 26 de Janeiro de 2019, às 21h00, tendo por ponto único a eleição dos Órgãos Sociais do Clube para o biénio 2019-2021.

O futuro do clube está em debate e o atual presidente, já sem quórum, ainda não decidiu se vai apresentar-se a eleições mas esse é o cenário mais provável.

João Paulo Ramos tem cerca de 200 mil euros colocados no clube e a saída obriga ao pagamento desses valores. A juntar a este quadro há ainda dívidas aos anteriores investidores que passaram pelo clube.

João Paulo Ramos admite que a ativação e venda da SAD é o cenário mais provável. A viagem à China permitiu estabelecer contactos com potenciais interessados (com áudio)

O dirigente afirma-se disponível para seguir se não surgir alternativa mas não tomou ainda uma decisão quanto à recandidatura. Há, segundo João Paulo Ramos, apelos à sua continuidade (com áudio)

A crise diretiva e financeira ameaça tornar-se também numa crise desportiva. O Gafanha está em queda livre no campeonato de Portugal e a meta passou a ser a permanência.

João Paulo Ramos admite que a crise diretiva e financeira levou à saída do treinador e de atletas e a sangria poderá não ter terminado (com áudio)