Pedro Moreira e Rui Rego deixam o Beira-Mar.

2015-07-10 09:49

Categoria: 

Concelho: 

São dois históricos que se vão do Beira-Mar. Rui Rego e Pedro Moreira, atletas de maior antiguidade na equipa aveirense pediram a rescisão de vínculo. A falta de horizonte, falta de informação sobre a próxima época leva os atletas à tomada de decisão. O capitão, Pedro Moreira, explicou na página pessoal do facebook as razões.

“Hoje, dei entrada dos papéis para a minha rescisão de contrato desportivo por justa causa com o Sport Clube Beira-Mar, Futebol SAD. Foi uma decisão MUITO difícil pois só quem me conhece bem sabe o Gosto que tinha em vestir esta camisola. Esperei até ao limite, na esperança de haver uma solução para o futebol profissional do Beira-Mar, ao qual até ao dia de hoje o silêncio da SAD e a procura de respostas fizeram aumentar as Incertezas e as Certezas serem quase Nulas”.

No mesmo texto, o lateral direito assume “tristeza” e admite que a porta fica aberta para um regresso depois de seis anos como auri-negro.

“Estou triste pois o Beira-Mar não merecia isto! Apesar de tudo foram Muitos os bons momentos aqui passados e as amizades criadas. Não quero que seja uma despedida pois ainda tenho a esperança de voltar a vestir a camisola do nosso Beira-Mar se as coisas ainda se resolverem no futuro, e as pessoas com quem falei antes de tomar a decisão sabem disso. Mas neste momento tenho de acautelar o meu futuro no pior dos cenários para o Beira-Mar, pois ainda tenho uma carreira pela frente, independentemente dos anos que me restam. Tomo esta decisão sem ter ainda garantias de nada no futuro”.