Ovar já iniciou celebração do aniversário do 25 de Abril.

2017-04-24 14:07

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

As comemorações do 43º aniversário do 25 de abril tiveram início, este domingo, com a 3ª Corrida Popular de Esmoriz e a inauguração da empreitada de Beneficiação e saneamento na Rua das Palreiras e das Coitas, em Válega.

As comemorações, em Ovar, do Dia da Revolução dos Cravos prosseguem, esta terça, às 9h30, com a Guarda de Honra às Corporações de Bombeiros do Concelho e Hastear das Bandeiras; a Sessão Solene da Assembleia Municipal de Ovar; a manhã infantil promovida pela Comissão Promotora das Comemorações do 25 de Abril de Ovar e apresentação, visitas a obras, lançamento de projetos e inaugurações de obras públicas.

Há Concerto do Grupo Canto Décimo, na Escola de Artes e Ofícios, promovido pela Comissão Promotora das Comemorações do 25 de Abril e a Abertura Oficial do Encontro Literário “Gigantes Invisíveis”.

As comemorações terminam a 28 de abril, com a Homenagem à Poetisa Florbela Espanca em articulação com o Agrupamento de Escolas Esmoriz e a Inauguração da Requalificação da Rua Guerra Junqueiro e Ligação à Rua Aquilino Ribeiro, em Esmoriz.