Oliveira do Bairro: “A expetativa é a de conseguir dar sequência ao que foi possível fazer na época passada" - Cajó.

2021-08-12 16:36

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Cajó entra na segunda temporada ao serviço do Oliveira do Bairro e acredita que é possível melhorar as prestações da equipa com ambição para chegar à fase de subida.

O treinador do Oliveira do Bairro confia numa boa prestação para tentar explorar a linha de continuidade traçada no projeto da formação bairradina.

Cajó fala sobre um primeiro ano bem sucedido mas com margem para continuar a crescer.

Em declarações ao canal AFATV, o técnico que tem uma subida no currículo com o Beira-Mar afirma a interrupção das provas devido à pandemia e o recomeço com a fase final facultativa acabou por não mostrar tudo o que a equipa pode dar.

“A expetativa é a de conseguir dar sequência ao que foi possível fazer na época passada e melhorar em todos os aspetos, tendo em vista bons resultados”.

O técnico da Gafanha da Nazaré quer ambição para ficar nos quatro primeiros e depois poder discutir o título distrital.

Na lista de reforços a poucas caras novas com a aposta centrada na renovação de vínculos.

O plantel conta com os guarda-redes Gonçalo Batista, Henrique Lima (sem clube) e Paulo Ramísio; os defesas João Madeira (ex-juniores), Miguel Oliveira, Nuno Esgueirão e Isaac Kwakye; os médios Alexandre Leira, Jairo Hernandez (ex-AD Nogueirense), Gustavo Gaio, Frank Abbeyson, Miguel Mendonça, Manuel Girão, João Bernardo e Serginho; e os avançado Xano (ex-GD Gafanha SAD), Kwaku Boateng, Eliandro (ex-FC Pampilhosa), Tó Carapina e José Carapina.