Oliveira do Bairro acolhe conferência para jovens.

2018-08-07 14:05

Categoria: 

Concelho: 

A maior conferência jovem do país está de volta ao Quartel das Artes de Oliveira do Bairro, pela 4º ano consecutivo. O evento tem data marcada para o dia 27 de outubro e levará ao espaço diversos oradores com um reconhecido percurso pessoal e profissional.

Trata-se de uma iniciativa totalmente focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas. Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Em 2018, destaca-se a ditinção feita pelo Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC), que apoia o evento e o considera um agente ativo na busca pelos 17 objetivos traçados pela Agenda 2030.

Na 4ª edição em Oliveira do Bairro, os participantes vão poder contar com a presença de oradores credenciados que, ao longo de um dia, irão partilhar histórias, conselhos e vivências, com a jovem plateia.

Ricardo Carriço (Ator), Cristina Amaro (Jornalista SIC), Sofia Mendonça (Diretora de RH, McDonald’s Portugal) e Nuno Santos (Instituto Profissional da Bairrada) são já presenças confirmadas dando, assim, o mote para um grupo de oradores reconhecidos.

A entrada terá um custo mínimo de 10 euros, que garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e dinamização pura, com aquisição disponível a partir da Bilheteira Online (BOL).

A iniciativa é organizada pela migfrade_Solutions e LampCoach, em parceria com a CM Oliveira do Bairro. Conta, ainda, com diversos patrocinadores como a multinacional McDonald’s (Soft Skills Sponsor), Delta Cafés, Volkswagen (Official Car Sponsor) ou a ONU Portugal (Institutional Partner).