OLI patrocina equipas de motociclismo.

2021-04-02 22:07

Categoria: 

Concelho: 

A OLI voltou à pista do Campeonato Mundial de Motovelocidade, nas categorias de Moto2 e Moto3, e já foi ao pódio.

No Grande Prémio do Qatar, o piloto patrocinado pela OLI, Fabio Di Giannantonio, em Moto 2, alcançou o terceiro lugar.

A OLI patrocina as equipas da Gresini - a Team Federal Oil Gresini (Moto 2), com os pilotos Fabio Di Giannantonio e Nicolò Bulega, e a Indonesian Racing Team Gresini (Moto 3), com os pilotos Jeremy Alcoba e Gabriel Rodrigo.

“A parceria entre a OLI e a Gresini é sinónimo da nossa satisfação com a equipa do Campeonato Mundial de Motovelocidade, uma prova que tem merecido atenção crescente, particularmente do público português. A nossa presença nas provas de Moto2 e Moto3 chega a uma audiência televisiva na ordem dos 400 milhões telespectadores, permitindo à marca obter uma notoriedade crescente à escala global”, afirma António Ricardo Oliveira, Administrador da OLI.

Terceira época de investimento numa modalidade que a administração da empresa vê como "inspiradora".

“Apesar de este ano ainda não podermos convidar os nossos parceiros para visitar a ‘padock’ e fazer deste patrocínio uma oportunidade de partilha, encontramos nesta associação a uma equipa de alta competição um paralelismo com a nossa organização, neste tempo incaracterístico e exigente. Da mesma forma que, de semana a semana, os pilotos mudam de circuito e encontram condições de corrida totalmente novas às quais têm de se adaptar, também nós, na indústria e no mercado, necessitamos da mesma flexibilidade, concentração e rapidez para chegar às vitórias”, acrescenta o responsável.