Mealhada acolhe torneio de Mini-Hóquei dos Reis.

2019-01-04 07:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Hóquei Clube da Mealhada, juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro, organizam, este sábado, 5 de Janeiro, o Torneio de Mini-Hóquei dos Reis.

O torneio é direcionado para o escalão de bambis e benjamins dos clubes da Associação de Patinagem de Aveiro e como já tem sido tradicional nos últimos anos, o Hóquei Clube da Mealhada organizará o primeiro torneio do ano civil.

Este ano o torneio terá um “record” de participações, estando inscritos 9 clubes que formarão 25 equipas diferenciadas para a disputa do torneio.

Os 9 clubes inscritos: HC Mealhada, Académico da Feira, AD Sanjoanense, CENAP Aveiro, Clube de Albergaria HP, FC Oliveira do Hospital, ACR Pessegueiro do Vouga, Académica de Coimbra e HA Cambra, formarão 11 equipas de bambis e 14 de benjamins, num total de 130 atletas, que disputarão um total de 65 “mini-jogos”, desde as 10h15 até às 17h00.

A Escola Profissional Vasconcellos Lebre colaborará uma vez mais com a organização do torneio, fornecendo as refeições a todos os atletas nas suas instalações.