Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré já saudou os novos campeões europeus da freguesia.

2019-09-24 08:11

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré já saudou os novos campeões europeus da freguesia.

Referência a títulos individuais e coletivos da Bússola Partilhada no europeu de BTT no decorrer da WEMBO European Mountain Bike 24H, organizada pela Iron Brain Sposts.

Foi a primeira vez que o Campeonato Europeu de BTT se realizou em Portugal.

A Bússola Partilhada, associação da Freguesia da Gafanha da Nazaré, fez história conquistando 5 pódios, em que 2 foram primeiros lugares e consequentemente títulos de Campeões Europeus e 3 segundos lugares, sagrando-se Vice-Campeões Europeus.

A formação da Gafanha da Nazaré conseguiu ainda vencer em quádruplas o título Europeu de BTT 24 horas, com a equipa a ser constituída pelos elementos, Tiago Almeida, Luís Almeida, Ulisses Vareta e Carlos Costa e ainda o título de Vice Campões Europeus, na mesma especialidade, com a equipa a ser constituída por Ulisses Santos, Sérgio Lopes, Miguel Ferreira e Basílio Nunes.

“Conseguir resultados tão honrosos, requer muito sacrifício, muito treino, muita partilha e muita união. É preciso serem muito, muito Equipa. Por tudo isto, o Presidente da Freguesia da Gafanha da Nazaré, e o seu Executivo, felicitam a Bússola Partilha e toda a equipa que participou neste Europeu, da modalidade, alcançado tão brilhantes resultados”.