Jogo de ontem no Mário Duarte acabou em pancadaria. Direção do Beira-Mar repudia atitude provocatória dos adeptos do Cucujães.

2015-12-28 16:54

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Direcção do Beira-Mar criticou, em comunicado enviado à Redacção Terra Nova, a postura de alguns adeptos do Atlético de Cucujães no final do jogo de ontem em Aveiro, no Estádio Mário Duarte.

O Beira-Mar lamenta a atitude "agressiva" de alguns adeptos do clube visitante que, "saíram do sector que lhes estava reservado e dirigiram-se à bancada dos sócios e adeptos do Beira-Mar com o intuito de provocar e agredir pessoas", pode ler-se no comunicado.

"Lamentamos a atitude de alguns adeptos que tentaram provocar e agredir pessoas, entre as quais idosos, mulheres e crianças. A resposta pronta dos elementos de segurança e a união das gentes de Aveiro travaram os intentos desses indivíduos que não são adeptos de futebol". "Na vitória ou na derrota, o Beira-Mar mantém intactos os valores da sua fundação".

Depois de algumas 'cenas de pancadaria', a PSP foi chamada ao Estádio mas só escoltou a saída do autocarro da equipa visitante. Não se registaram feridos na sequência dos desacatos.

"Continuaremos a receber bem quem nos visita, mas não deixaremos de denunciar e combater o comportamento de quem se desloca aos estádios com o único propósito de criar conflitos".