II divisão distrital: Vista Alegre em São Vicente Pereira e Beira-Mar em Estarreja frente ao Santiais.

2016-03-05 14:16

Categoria: 

Concelho: 

A 22ª jornada da II divisão distrital de Aveiro vai colocar frente a frente dois candidatos à subida com o Vista Alegre a jogar no terreno do São Vicente Pereira, uma semana depois da derrota caseira com o líder Mourisquense. O encontro de domingo é relevante na luta pela subida.

O treinador Ricardo Suíço procura relançar a equipa e devolver o ânimo numa sequência de jogos que coloca alguns dos candidatos no caminho da formação da Vista Alegre, agora a cinco pontos do Mourisquense. O São Vicente Pereira está a 7 pontos do líder e a dois do Vista Alegre e quer ganhar vantagem na luta pelo segundo lugar.

Com menos um jogo disputado e no grupo dos segundos, o Beira-Mar desloca-se a Santiais onde encontra o lanterna vermelha. Ainda assim, a derrota pela margem mínima (2-3), no passado fim-de-semana, com o Oiã, deixa o aviso aos aveirenses.

José Alexandre Silva convocou 18 jogadores para a deslocação ao Complexo Desportivo de Estarreja com João Vítor de regresso depois de cumprir dois jogos de castigo pela expulsão em Macieira de Cambra. Convocados: Samuel, Nuno, Pedro Moreira, Quintino, Catraio, Ramalho, Bruno, Mortágua, Castro, Mark, João Victor, João Dias, Jorge, Tiago, Stephane, Zamorano, Balseiro e Cílio.

O Mourisquense recebe o Válega, penúltimo da classificação, e o Oiã tem o compromisso com o Valecambrense adiado para 16 de Março.