Hóquei: Cenap recebe o Benfica.

2023-01-28 08:01

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Atlético da Póvoa Pacense recebe o Benfica, este domingo, dia 29 de janeiro, pelas 17H, em jogo da 4ª Jornada da Prova 2 do Campeonato Nacional de Hóquei Patins Feminino.

A equipa feminina do CENAP teve sucesso na fase de acesso à prova 2 e, agora, mede forças com as principais equipas do panorama nacional, incluindo as campeãs em título.

Para o Responsável do CENAP, “mais que a componente desportiva, é um jogo importante para o desenvolvimento do hóquei do CENAP, pela oportunidade de acolher um clube com tanta reputação, e da experiência que as atletas do clube vão ter em partilhar o ringue com muitas das melhores jogadoras do hóquei em patins nacional”, recordando que a seleção nacional feminina de Portugal “é maioritariamente composta por jogadoras do SL Benfica”.

O CENAP procura a sua primeira vitória na Prova 2, depois de dois desaires com HC Massamá e HC Turquel, mas já tem apuramento garantido para a fase de subida.

No intervalo do jogo será apresentada uma coreografia especial por parte da secção de Patinagem Artística do CENAP, intitulada “Alegria das Cores, Alegria para a vida”, congregado assim, todas as “modalidades em forma de patins” existentes no clube.