Hóquei: CENAP defronta históricos da patinagem na Taça de Portugal.

2022-02-18 11:28

Categoria: 

Concelho: 

O Hóquei em patins do CENAP em fim de semana de Taça de Portugal.

No setor masculino, jogo com o SC Tomar.

A Equipa Sénior Masculina do CENAP, em época de estreia, joga este sábado (19 de fevereiro), pelas 16H30, no seu Pavilhão-Sede (Póvoa do Paço), os 16-avos de final da Taça de Portugal, contra o histórico clube de Tomar, atual 7º classificado da 1ª Divisão Nacional do Hóquei em Patins.

Para a equipa treinada pelo técnico Luís Pinto, a tarefa será “delicada”, visto que o plantel do CENAP é composto por jovens jogadores formados no clube e sem estatuto profissional.

No setor feminino, o CENAP defronta o Benfica.

Esta é a primeira equipa feminina sénior existente no Município de Aveiro com estreia esta época na Taça de Portugal.

Jogo, este domingo (20 de fevereiro), pelas 14H00, no Pavilhão Fidelidade, frente ao Benfica, atual campeã nacional.

Apesar dos feitos e vitórias já alcançados pela equipa treinada pelo técnico João Correia, o jogo vai servir como “experiência” para as jovens atletas do CENAP.

Para a Direção do CENAP, liderada por Miguel Martins, “este é um fim-de-semana de grande regozijo e de festa para o clube” visto que é a “demonstração que o empenho do clube em levar a cabo estes projetos ímpares no hóquei em patins vale a pena”, constatando assim, que mais uma vez, “o CENAP marca presença numa das principais provas do desporto nacional”, elevando assim “o nome do nosso clube, da nossa cidade, e de todos os que nos apoiam”.