Grecas no pódio do nacional de corta mato curto.

2019-02-27 07:05

Categoria: 

Concelho: 

O Grecas conseguiu colocar a equipa feminina no pódio do Campeonato Nacional de Corta Mato Curto.

As provas, com organização da Federação Portuguesa de Atletismo, foi mais uma oportunidade para que as atletas do Grecas escrevessem nova página na vida do Grecas.

A equipa feminina subiu ao terceiro lugar do pódio no escalão de seniores, graças às prestações de Sara Carvalho, cada vez mais próxima do seu melhor, Clarisse Cruz, sempre regular, Patrícia Oliveira, Laura Regalado, quarta no escalão Sub23, Vanda Ribeiro, Miriam Martins, Suzete Marco e Isabel Parracho.

No escalão de veteranos femininos as atletas do Grecas subiram ao segundo lugar do pódio por equipas, a que juntaram o título de vice-campeã de Clarisse Cruz no escalão F40 e de Vanda Ribeiro, terceira também no escalão de F40.

Nota ainda para o quarto lugar de Isabel Parracho no escalão F55 e para o oitavo lugar de Suzete Marco no escalão F45.

Em masculinos o destaque principal vai para o nono lugar coletivo obtido pela equipa de seniores, liderada por Adelino Oliveira e completada por João Ferreira, Rui Matos e Paulo Ferreira, tendo ainda participado Vítor Santos, João Arraes, Edivaldo Maciel, Tiago Alves, José Mário Rocha e Amândio Brites, vice-campeão no escalão de veteranos M70.

Nota ainda para o décimo lugar da equipa de veteranos masculinos.