Grecas garante títulos no campeonato distrital de provas combinadas.

2016-04-06 10:09

Categoria: 

Concelho: 

O Campeonato Distrital de Provas Combinadas, que incluiu um torneio de preparação, contou com a participação de 21 atletas do Grecas. Destaque para mais três títulos de Campeões Distritais conquistados por Fabiana Ferreira, Campeã do heptatlo nos escalões de seniores e sub23 e Rodrigo Capeloa campeão do Octatlo no escalão de juvenis. Nota ainda para o terceiro lugar de João Fresco no decatlo para o escalão de juniores.

No torneio de preparação, nota para as prestações de Rodrigo Capeloa (campeão de juvenis) e Fabiana Ferreira. Ainda no fim de semana, a atleta Vanda Ribeiro participou na Meia maratona de Barcelos, realizada no domingo, vencendo a prova no escalão de veteranas.

Nos próximos dias 9 e 10 de abril o Grecas estará representado no Campeonato de Portugal de 10.000 metros, competição a realizar na Maia, com as atletas Patrícia Oliveira, Rute Simões e Fátima Pinho.

Os mais novos estarão presentes no Campeonato Distrital Atleta Completo e Quilómetro Jovem a realizar na pista da Universidade de Aveiro.