Futebol: Vista Alegre estreia bancada coberta e confirma ambição na Elite distrital.

2021-08-30 08:21

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Sporting da Vista Alegre está preparado para se intrometer na luta dos primeiros na zona sul da Elite distrital.

A palavra do capitão de equipa confirma as intenções do plantel que se despediu da pé-época com uma vitória na apresentação aos sócios.

Vitória do VA por 4-2 sobre a Florgrade na 1ª edição do Troféu António Lourenço.

Mino diz que há experiência e juventude no plantel e um trabalho de preparação para as dificuldades de uma prova cada vez mais competitiva (com áudio).

O dia de apresentação do plantel foi dia de fersta pela inauguração da bancada coberta do campo municipal da Murteira.

Numa década, o clube de Ílhavo conseguiu ver concretizado o melhoramento das estruturas com campo de relva sintética, bancada e, por fim, cobertura e colocação de cadeiras.

Há mais conforto e a ilusão de continuar a desenvolver as estruturas. O presidente João Machado diz que o ciclo positivo que começou com a direção de António Lourenço é para continuar (com áudio)

Fernando Caçoilo esteve na inauguração para salientar o caminho de “passos sustentados” do VA.

O autarca explica que só assim é possível continuar a sonhar com novas conquistas (com áudio)

 

Plantel em foto de família:

Nuno Fernandes (Diretor-geral), João Machado (Presidente), Paulo "Pimenta" Pires (Diretor-desportivo da equipa sénior). - Pedro Pereira, Eduardo Oliveira, Alex Silva, Gonçalo Cravo, Lucas Kayqui, Rui Santos, Raul Silva, 'Mino Salgado, António Silva, Samuel Oliveira, João Ferreira (Cheirinho), Henrique França. - João Calisto (Fisioterapeuta), Rui "Tibita" Ribeiro (Técnico de Equipamentos), 'Tó Real (Treinador de guarda-redes), Hernâni Tomás (Treinador Principal), Ricardo Cardoso (analista/observação), David Silva (Treinador-adjunto).Em baixo:

Rodrigo Fazzio, Daniel Viveiros, Rafa Rodrigues, Mário, Daniel Pires, Fábio Xavier, Pedro Silva, Mero Quissanga, Leandro Silva, Daniel Guedes.Ausentes por motivos profisisonais estiveram Óscar Lopes, Henrique Torrão e Paulo Cotrim.