Futebol: Vista Alegre encontra reforços no norte do Distrito.

2020-06-09 10:45

Categoria: 

Concelho: 

De regresso à elite do futebol distrital, o Sporting Clube da Vista Alegre revela que tem a construção do plantel adiantada.

Depois da confirmação de Hernâni Tomás como novo treinador (ex Oliveira do barro), o clube já confirmou 12 atletas para a próxima época sendo 6 renovações e 6 reforços.

Renovaram com o emblema Firmino Salgado “Mino”(avançado), Rafael Rodrigues (médio), João Correia (médio/defesa), Alexandre Martins (defesa), Paulinho Silva (defesa) e Nuno Fernandes (guarda-redes)

Irão Reforçar a equipa da vista Alegre os atletas Pedro Leite “Tintim” (avançado, Canedo), Gabriel Ferreira ( avançado, Canedo) Matheus Chaves ( avançado, Nogueirense), Gonçalo Cravo (médio, Alvarenga), Zé Pedro (guarda-redes, Alvarenga) e Mamadu Junior (avançado, Gafanha).

Parte dos atletas chegam da zona norte numa altura em que o "sul" fala em valores inflacionados e dificuldade para recrutar atletas.

O Sporting Clube da Vista alegre prepara um plantel marcado pela juventude no ataque à elite do futebol distrital divida em duas zonas e com várias apostas declaradas na subida.