Futebol: Clube de Albergaria inicia nacional feminino em jogo com o Estoril.

2018-09-15 08:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Clube de Albergaria parte para a nova época na I divisão feminina com aposta na manutenção e a tentativa de se aproximar dos lugares de topo.

Com Sporting e Braga a dominarem o calendário, a formação de Albergaria, um das tradicionais do futebol feminino, aposta na superação para conseguir lugar entre os primeiros.

A técnica Paula Pinho mantém-se ao comando e mantém parte do plantel com a renovação de contrato com 18 jogadoras.

Ana Vidal, Bárbara Martins, Carolina Silva, Catarina Almeida, Cátia Marques, Daniel Silva, Inês Santos, Joana Batista, Joana Silva, Joana Santos, Mariana Ferreira, Marta Fernandes, Patrícia Sousa, Patrícia Oliveira, Patrícia Sá, Sara Oliveira, Sara Santos e Magda continuam em Albergaria-a-Velha.

Os reforços chegam de clubes do centro e norte nomeadamente do Ferreirense (Anadia), equipa que estava na I divisão mas que não garantiu aa continuidade do projeto.

Flávia (ex-Hernâni Gonçalves), Viviana (ex-Ferreirense), Rita Coutinho (ex-Cadima), Inês (ex-Cadima), Jessica Pastilha (ex-Ferreirense), Susana Silva (ex-Ferreirense), Noémia (ex-Cesarense), Susana Rocha (ex-Cesarense), Piska (ex-Ferreirense) e Luana Monteiro (ex-Hernâni Gonçalves) são as caras novas.

Este domingo, às 15h, a formação de Albergaria recebe o Estoril e a Ovarense defronta o Sporting.

 

foto: Maria garcia