Federações acertam jogos em horário matinal.

2020-11-11 13:39

Categoria: 

Concelho: 

A Federação Portuguesa de Futebol junta-se à Federação de Andebol de Portugal, Federação Portuguesa de Basquetebol, Federação de Patinagem de Portugal e Federação Portuguesa de Voleibol para ajustar calendários às regras do Estado de Emergência com recolhimento obrigatório nalguns municípios.

Os jogos do próximo fim de semana surgem já em horário matinal.

No caso das provas da Federação, com o Campeonato de Portugal em destaque, sabe-se que o São João de Ver – Beira-Mar do próximo fim de semana será jogado às 11h de domingo.

“Neste contexto, as Federações e os seus Clubes, cientes das suas responsabilidades, estão a fazer todos os esforços para alterar a calendarização da sua atividade desportiva agendada para os 121 concelhos, no sentido de acomodar a realização dos jogos e recalendarizar os restantes para que todos se disputem nos períodos em que não se verifiquem restrições legais à circulação, seguindo assim as orientações das autoridades”.

Com os dois próximos fins de semana já definidos resta saber se o confronto da Taça , entre Beira-Mar e Santa Clara, terá horário idêntico no final do mês.