Faleceu Jorge Vilarinho antigo treinador de futsal.

2020-06-13 20:13

Categoria: 

Concelho: 

Jorge Vilarinho faleceu aos 64 anos.

O antigo treinador de futsal, figura ligada à evolução da modallidade na região, passou por vários clubes mas foi a ligação sentimental ao GD Gafanha a marcar boa parte da sua carreira.

O clube da Gafanha da Nazaré assume o momento de luto.

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não existe nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Resta-nos, num silêncio profundo, prestar a nossa última homenagem a este grande homem. Aos seus familiares e amigos os nossos mais sentidos pêsames. Obrigado por tudo e até sempre”.

Foram várias décadas ligadas ao desporto, desde o início, tímido, do futebol de salão até à afirmação desta prática desportiva enquanto futsal.

O empresário com carreira no fabrico de vestuário para a indústria manteve sempre ligação ao desporto como praticante, treinador e dirigente e deixa um legado na formação de centenas de jovens.

A cerimónia fúnebre está marcada para segunda, dia 15, às 16h, na Gafanha da Nazaré.