Empresários da Região treinam desportos de vela.

2016-08-09 17:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Cerca de duas dezenas de empresários das regiões de Aveiro e Santa Maria da Feira fizeram o seu Batismo de Vela no Clube de Vela Costa Nova (CVCN), procurando com a iniciativa reforçar os laços de amizade e de colaboração entre as empresas presentes.

Organizados em torno da associação Business Network International (BNI) de Aveiro e Santa Maria da Feira, os empresários fizeram, ao longo de uma tarde, uma experiência de vela, tendo a sessão contado com a presença dos diretores da organização para o distrito de Aveiro, Susana Mendes e Hugo Mendes.

Para este Batismo de Vela, o CVCN colocou à disposição dos participantes três embarcações à vela e um barco pneumático de apoio, bem como três monitores que assistiram os novos velejadores nesta sua primeira experiência.

“Tratou-se de uma iniciativa muito positiva, que vai certamente ficar na memória de todos”, indicou um dos participantes, salientando ainda que alguns dos empresários presentes “ficaram com o desejo de repetir” o desafio, nomeadamente, através da participação nos cursos de vela para adultos que o CVCN mantém em funcionamento durante todo o ano.

O BNI reivindica ser a maior e mais bem-sucedida organização de referências de negócios do mundo. Está presente em mais de 56 países e tem mais de 160 mil empresários e profissionais liberais. O princípio básico da organização assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.