Elite: Beira-Mar venceu Pampilhosa e Vista Alegre consegue segunda vitória consecutiva.

2019-02-03 17:13

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar venceu o Pampilhosa, por 2-1, com dois golos na fase final do jogo depois de uma entrada sofredora.

Lima marcou de penálti ao primeiro minuto e conseguiu dar vantagem aos ferroviários.

O cenário agrava-se com a saída de Artur por lesão e com um o primeiro tempo aquém as exigências para o líder.

Já com Bruno Henrique e Vando em campo, num naipe de três avançado fisicamente poderosos, deu-se a reviravolta.

Os nervos já imperavam e Cajó acabou expulso ao pedir uma grande penalidade que o árbitro não deu ao Beira-Mar já depois do empate a um golo.

Foram minutos quentes – golos aos 82 e 89 minutos – e o líder do campeonato pode respirar e sorrir com aumento de vantagem para Pampilhosa e Bustelo que empatou em Castelo de Paiva.

Mana, técnico do Pampilhosa, refere a boa primeira parte da sua equipa mas admite a reação aveirense.

“Fizemos uma grande primeira parte. Surpreendemos com a pressão alta. Na segunda parte não tivemos tanta bola. Foi o Beira-Mar a meter pressão”.

Cajó, técnico do Beira-Mar, admite a pressão extra da desvantagem mas elogia a sua equipa. E criticou quem critica o momento de forma da sua equipa.

“Continuamos a achar que jogamos sozinhos. Parece que o Beira-Mar tem que ganhar sempre por 3 e 4. Os outros perdem pontos e nós parece que não podemos perder. Há adversários que têm melhores condições que nós. Olhem para este campo e vejam como está. Metam aqui o Barcelona e vejam como eles jogam”.

O Vista Alegre venceu, por 3-1, no terreno do Mourisquense, e consegue manter uma tendência de recuperação deixando o último mais fragilizado. Com nova dose de ânimo e depois das suas duas primeiras vitórias, a equipa da Vista Alegre prepara novo encontro com o Beira-Mar no próximo domingo.

 

Foto: Dreamfoot Photography