Elite: Beira-Mar vence e amplia vantagem. Vista Alegre perdeu em Estarreja.

2019-03-10 17:08

Categoria: 

Concelho: 

Um golo solitário, marcado por Rodrigo, garante ao Beira-Mar mais um passo rumo à subida na Divisão de Elite do futebol distrital.

A vantagem aumenta para 12 pontos sobre o Bustelo que empatou no campo do Macieirense.

Os aveirenses confirmaram o estatuto de equipa mais forte da prova que depois de ter batido o Bustelo consegue afastar o terceiro classificado.

“O Beira-Mar apetrechou-se bem e cedo. Ganhas uma vez e outra e depois estás lançado. É uma equipa matreira e experiente. Pelo volume de vitórias o primeiro lugar está bem encaminhado. Nós vamos tentar fazer o melhor e terminar em posição honrosa”, disse o técnico Ricardo Maia, do São João de Ver.

Cajó, técnico do Beira-Mar, fala de uma vitória mais curta do que é habitual mas segura da sua equipa.

“Sabíamos que esta era uma das grandes equipas deste campeonato. Com 1-0 o jogo está sempre em aberto. Conseguimos defender bem e tivemos inúmeras situações para fazer golo. Não vamos relaxar e temos que pensar que nada está ganho. Uma palavra para os adeptos. O nosso obrigado pela deslocação a Oliveira do Bairro”.

O Vista Alegre perdeu em Estarreja e continua sem conseguir a aproximar-se da linha de água. Complica a permanência na Elite.