Dirigentes das secções do Gafanha formalizam pedidos de demissão.

2018-12-01 10:11

Categoria: 

Concelho: 

Cenário de crise diretiva instalado no Gafanha.

As secções do Gafanha confirmaram a ameaça de pedido de demissão com entrega de cartas que a mesa irá avaliar para decidir que avança ou não para eleições antecipadas.

E o presidente do clube, João Paulo Ramos, ameaça fazer o mesmo na segunda-feira. O dirigente tinha convencido o antigo vice e seu rival nas eleições de Abril deste ano a regressar ao clube mas a instabilidade mantém-se.

Numa assembleia que aprovou as contas e o Plano de Atividades e Orçamento, o destaque foi para a posição assumida por 13 elementos dos órgãos sociais, grande parte da direção, elementos maioritariamente ligados às secções que apresentaram cartas de demissão.

Repetindo argumentos já apresentados em reunião de direção, em meados de Novembro, os elementos demissionários assumem vontade de manter a gestão mas sem estar vinculados à gestão de João Paulo Ramos, sugerindo gestão mais autónoma para as secções.

Pedro Martins, presidente da mesa da AG, vai apreciar as cartas de demissão e decidir se avança para processo de eleições antecipadas sendo que a aceitação das cartas deixa a direção sem quórum para poder seguir.