Centro das Artes de Águeda recebe edição do podcast “Por Falar em Cancro”.

2019-05-25 10:45

Categoria: 

Concelho: 

A primeira temporada do podcast “Por Falar em Cancro” fechará o seu ciclo numa edição ao vivo, intitulada Por Falar em Amor - Quando se Enfrenta o Cancro.

Este será um evento totalmente solidário, pelo que o custo do bilhete, 3 euros, reverte na íntegra para a Associação Achar – Mundo sensível” que presta apoio a doentes com cancro e seus familiares.

Esta será uma estreia para a Susana Neves e a Alexandra Silva, aguedenses e protagonistas do Por Falar em Cancro, um podcast de partilha que já abordou temas como o humor, a fé ou a arte como salvação; os tratamentos, a autoimagem e a autoafirmação; a importância dos voluntários e dos cuidadores.

A seu lado estará Dénis Conceição, o moderador da conversa.

Se a maioria dos episódios teve um convidado especial, esta edição ao vivo não será exceção. Por Falar em Amor conta com a presença de Luís Quintino, autor dos livros "A Geometria do Amor - Na Luta Contra o Cancro" e "O Amor é um Lugar Eterno".

Neste encontro-conversa haverá ainda lugar à música, que atravessa também todos os episódios do podcast. Bruno Abel, também natural de Águeda,estreia o seu primeiro disco a solo, "Heart Shaped Puzzle".

Por Falar em Cancro é um podcast presente nas principais plataformas para o efeito e que já chegou a mais de 5000 pessoas.

Quinzenalmente, os três amigos de Águeda reúnem-se para um espaço de partilha e terapia, em que nem a distância, já que Alexandra Silva vive atualmente em Lisboa, é problema.

Sessão às 15h30 no Centro de Artes de Águeda.