Canoagem debate em Aveiro futuro da modalidade.

2019-11-20 09:40

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Centro de Congressos de Aveiro acolhe, no próximo sábado, um debate de ideias integrado nas comemorações dos 40 anos da Federação Portuguesa de Canoagem e o presidente da federação não esconde que é uma oportunidade de promover a modalidade.

Vítor Félix elogiou os clubes da região e as condições naturais para desenvolver a modalidade e sobre um recente encontro nos canais urbanos diz que deixou imagens belíssimas e um cartão de visita (com áudio)

“Avaliar o passado e preparar o futuro” é o tema associado ao Congresso Canoagem 2030, que se realiza em Aveiro, no Centro de Congressos, no dia 23 de novembro, sábado, a partir das 10h00.

Um evento promovido pela Federação Portuguesa de Canoagem, que conta com as parcerias da Câmara Municipal de Aveiro, do Instituto Português do Desporto e Juventude e dos Jogos Santa Casa.

O presidente da federação quer aumentar o número de praticantes. Revela que há 3 mil federados mas que é necessário difundir a prática (com áudio)

O Olímpico Emanuel Silva prepara-se para nova competição internacional e revela que a dimensão psicológica é decisiva no sucesso (com áudio)