Beira-Mar: "O resultado neste momento não é o mais importante" - Carlos Miguel.

2017-08-29 11:05

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Carlos Miguel está tranquilo quanto aos resultados de pré-época do Beira-Mar e acredita que na hora certa a sua equipa irá estar preparada para o arranque do Campeonato Safina. A escolha de adversários de escalão superior como Leiria, Boavista ou Tondela não desanima a equipa cuja carreira não está para já a entusiasmar os adeptos.

"As expetativas são as do primeiro dia. Há confiança no plantel e no trabalho. Este é um período preparatório para estarmos bem, no arranque, no dia 17 de Setembro. O resultado neste momento não é o mais importante. É melhor ganhar mas neste momento há questões mais importantes como o entrosamento. Sabemos o que temos, o que vamos encontrar, sabemos o clube em que estamos e os adeptos exigentes que temos mas com o apoio de todos sabemos que tudo será melhor para nós".

Os aveirenses preparam a época na divisão distrital que dá acesso aos nacionais de futebol e tem a subida como meta. Carlos Miguel, o treinador, afirma que há uma pressão natural que a equipa saberá gerir (com áudio).

foto: Diário de Aveiro