Beira-Mar: Direção inaugura na próxima quarta presidências abertas com 20 sócios do clube.

2021-06-04 10:01

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Direção do SC Beira-Mar promove, a partir de quarta-feira, dia 9 de junho, e com cariz mensal, encontros livres com os Sócios do Clube que pretendam conhecer o trabalho que tem sido desenvolvido.

Estes encontros, descentralizados e que percorrerão a região, visam estreitar a ligação da Direção com os Sócios.

A primeira edição do Dia Aberto ao Sócio terá lugar no Estádio Municipal de Aveiro entre as 19 e as 22h00 e está sujeita a inscrição prévia via e-mail.

O clube já assumiu que vai divulgar os inscritos nesta primeira edição exatamente por ser o lançamento do campanha limitada a 20 sócios.

Reforçada a aposta na ligação à comunidade poucos dias depois do lançamento do novo site do clube (www.beiramar.pt) dedicado a toda a informação institucional.

Com assinatura MacroMakers, este novo espaço vai permitir interação com os Sócios, logo que a base de dados esteja devidamente atualizada - processo que está em curso - além de ser a breve prazo uma ferramenta essencial para a gestão.

O Sócio poderá conhecer a sua situação, o Adepto ou Simpatizante poderá inscrever-se como associado através do site (online).

Todas as Modalidades do Sport Clube Beira-Mar terão o seu espaço, com gestão da própria Secção, permitindo, assim, atualização imediata das suas atividades.

“O lançamento entre o final de uma época e a preparação de outra condiciona a apresentação de todos os conteúdos que estarão disponíveis mas estamos certos de que os nossos Sócios acompanharão a evolução de mais esta ferramenta”.

Outra das novidades é a criação da Loja online.

Afonso Miranda, presidente do Beira-Mar, afirmava em recente entrevista a ABola TV que a ligação aos sócios vai ser alimentada em permanência (com áudio)