Beira-Mar derrotado por golo nos descontos.

2020-02-02 22:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar perdeu, por 1-0, o encontro desta noite com o Praiense numa partida que dominou por completo mas que ficou decidida num contra-ataque, nos descontos, com o golpe de teatro a favorecer a matreirice do líder da série C.

Agatão geria o empate como resultado positivo, no quadro possível, atendendo à expulsão de um atleta (guarda-redes) ainda na primeira parte.

E foi com o Praiense reduzido a 10 e com o Beira-Mar a carregar com Cícero, Mitrovic, Aparício, Choi e Tavares que se decidiu um encontro dominado pelo Beira-Mar mas sem golo.

Ora por ação dos guarda-redes, ora por inépcia atacante, a verdade é que o golo dos aveirenses foi pairando como possibilidade mas sempre desfeita na hora da verdade.

Resultado "ingrato" que deixa o Beira-Mar a dois pontos do segundo lugar, mais envolvido por potenciais candidatos e a mostrar que vai ser necessário arrancar para uma fase de vitórias para recuperar o tempo perdido.

Mesmo o Fátima que passou por uma crise já mostrou estar a aprender a lição.

O Anadia relançou a candidatura e os nomes habituais estão todos na frente. Só um tem a vida facilitada: o Praiense.

Ricardo Sousa, técnico do Beira-Mar, lamentou apenas o resultado mas deixou palavra de estímulo aos seus atletas pela atitude que classifica como positiva (com áudio)

Francisco Agatão, técnico do Praiense, experimentado no campeonato de Portugal e que vai tentar este ano de novo a subida, assumiu que houve estrela de campeão com o golo ao cair do pano (com áudio)