Aveiro: “É com muito gosto que a CMA vai receber a Supertaça no Estádio Municipal e também as duas finais femininas" - Ribau Esteves.

2020-10-19 07:54

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro acordou com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a realização da edição 2020 da Supertaça Cândido Oliveira a disputar entre o FC Porto e o SL Benfica, no Estádio Municipal de Aveiro / Mário Duarte, no próximo dia 23 de dezembro, culminando com sucesso um processo de candidatura e de negociação desenvolvido nos moldes definidos pela FPF.

“É com muito gosto que a CMA vai receber a Supertaça no Estádio Municipal e também as duas finais femininas que a FPF nos desafiou a receber. É para nós um gosto enorme em receber as nossas mulheres que jogam futebol com grande nível e obviamente esse jogo sempre importante que é o FC Porto – SL Benfica”, sublinhou o Presidente da CMA, Ribau Esteves.

Para além da final da Supertaça masculina, Aveiro receberá também no dia 13 de dezembro, a final da Taça de Portugal feminina de 2019/2020, entre o SL Benfica e o vencedor do encontro do próximo dia 18 de novembro entre o Estoril Praia e o SC Braga.

No dia 16 de dezembro, o Estádio Municipal de Aveiro recebe a final da Taça da Liga feminina de 2019/20, que coloca frente a frente as equipas do SL Benfica e do SC Braga.

Estes dois jogos terão transmissão televisiva em direto no canal 11.

Esta data está a sujeita a alteração, dependendo do desempenho da equipa do SL Benfica na Liga dos Campeões feminina. A data alternativa é 6 de janeiro de 2021.

“Queremos agradecer à Federação Portuguesa de Futebol, com quem a CMA tem trabalho em variadas e frutíferas parcerias, pela opção inteligente de realizar a Supertaça Cândido Oliveira 2020 no Estádio Municipal de Aveiro / Mário Duarte, o que acontece pela décima vez aproveitando desta forma todas as potencialidades do recinto, bem como a sua localização privilegiada e o seu enquadramento na Região de Aveiro”.

A autarquia reforça que continua “empenhada em dinamizar o seu Estádio Municipal, potenciando todas as suas capacidades”.