Aveiro: Avenida Europa com obra no tabuleiro sobre a linha do Norte com condicionamentos à circulação.

2021-01-04 07:15

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro alerta para condicionamentos à circulação na passagem superior sobre a Linha do Norte (junto ao Centro Comercial Glicínias).

Esta obra, de cerca de 1,5 milhões de euros, negociada como contrapartida da ampliação do Centro Comercial, está já em plena execução.

Durante esta semana serão implementados os condicionamentos de trânsito necessários à fase seguinte da obra, ficando cortado o acesso da Avenida Europa à rotunda de ligação à Estrada de São Bernardo (sentido Verdemilho-Cacia / Sul-Norte), sendo sinalizadas alternativas.

Na Avenida Europa, do nó do Parque de Feiras de Aveiro, com acesso a Vilar e a inversão de marcha para acesso à Rotunda do Pingo Doce.

Em alternativa e para quem se encontra na rotunda das Glicínias (Rotunda de Damão), terá sinalizado um percurso alternativo pela Av. D. Frei Miguel de Bulhões e Sousa, Rua Eng.º Carlos Bóia, Rua do Brejo, Rua e ponte da Agra (sobre a linha do Norte), Rua Dr. Girão Pereira, Rua da Brejeira e Rotunda na Estrada de São Bernardo.

Uma obra que promete acabar com o estado de obra inacabada do tabuleiro da passagem superior sobre a Linha do Norte, e acabando com um dos pontos negros da rede viária Municipal.