Andebol: São Bernardo falha subida mas quer chegar ao topo no final da temporada.

2021-09-12 10:15

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O São Bernardo viu esfumar-se a possibilidade de ascender à 1ª divisão de andebol ao perder com a Sanjoanense em casa por 24-33.

Números conlusivos que atestam a superioridade da formação de São João da Madeira.

Em duas partidas, dois triunfos da equipa de I divisão que, assim, mantém o estatuto.

O treinador do São Bernardo, Tiago Portas, diz que a um dia triste vai seguir-se uma época de momentos felizes (com áudio).

“Fizemos um trajeto incrível. Não podemos esquecer. No ano passado fizemos uma derrota e um empate. Quero agradecer aos jogadorespor tudo. Em situação normal teríamos subido de caras. Não sendo profissionais trabalham de forma árdua. Não conseguimos por aqui vamos tentar pelo caminho mais longo na próxima época”.

Com um plantel pensado para ser competitivo, o treinador recusa falar em favorisitismo.

“A responsabilidade é a mesma. Saímos com amargo mas os próximos adversários vão pagar. Reforçamo-nos para ir para a primeira divisão e acrescentamos valor. Espero mostrar esse valor”.

Tiago Portas dá sinais de confiança e num balanço à época deixou elogio e agradecimento aos atletas (com áudio)

A Sanjoanense vive um momento feliz com reconhecimento pelas dificuldades colocadas pela formação de Aveiro.

João Varejão deixou elogios ao adversário e saúda a capacidade da sua equipa para manter o estatuto de primodivisionário (com áudio).

“Dar os parabéns a quem acreditou no trabalho feito em Agosto. Parabéns ao São Bernardo que está cada vez mais perto do objetivo. Preparamos bem este jogo e só posso estar feliz porque é o consolidar do trabalho”, disse o técnico da Sanjoanense.