Altice leva corrida solidária a Mira.

2019-05-09 14:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A 2ª edição da corrida solidária Altice realiza-se em Mira, a 22 de junho, e tem Rosa Mota como madrinha do evento.

Ação de responsabilidade social interna levará cerca de 2 mil colaboradores da empresa a Mira.

Depois do sucesso da primeira edição, que juntou em Pedrógão Grande mais de 1000 colaboradores Altice oriundos dos quatro cantos do país, a Altice Portugal apresenta agora a 2ª edição da Corrida Solidária Altice.

O local eleito para a realização desta edição foi Mira, uma vila no centro de Portugal muito próxima da Ria de Aveiro. Relativamente à escolha do local, Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, destaca a opção por um município afetado pelo furacão Leslie.

“O conceito de proximidade presente na estratégia da Altice Portugal vai muito além da aposta tecnológica. Passa por estar ao lado das pessoas, das populações, nas suas regiões, mostrar que o nosso compromisso para com Portugal é real”.

Já Raul Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Mira, afirma agrado pela escolha da empresa.

“É com muito agrado que vamos receber esta iniciativa. Agradeço à Altice e ao Engº. Alexandre Fonseca o facto de ter escolhido Mira para realizar esta corrida solidária. Estamos muito empenhados em que tudo corra da melhor maneira, quer a realização da prova, quer o acolhimento de todos os que nos visitam que certamente irão conhecer um pouco do nosso território, das nossas tradições e da hospitalidade das nossas gentes”.

Pelo segundo ano consecutivo, a campeã olímpica Rosa Mota, figura muito acarinhada do desporto português, marcará presença na corrida Altice. “Está nas nossas mãos estarmos todos unidos e ajudar as pessoas que mais sofreram [com a tempestade Leslie]. Queria agradecer à Altice por promover estas iniciativas de solidariedade, dar os parabéns à grande família que é, e dizer às pessoas que nós não podemos devolver nada, mas damos o nosso carinho e a nossa presença, para que as pessoas saibam que não estão sozinhas. Agradeço por me deixarem fazer parte da grande família Altice”.