AFA ajuda clubes de Elite com transmissão de jogos e bilheteira online.

2020-10-23 07:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

AFA e AFA TV lançam uma campanha de ajuda aos clubes com transmissão de jogos e bilheteira online.

A campanha “Estádio Virtual – O jogo que nos une” procura apoiar os clubes em tempo de pandemia.

Esta campanha visa a transmissão, em direto e em simultâneo, dos jogos do Campeonato SABSEG.

A funcionalidade pretende promover a aproximação da comunidade ao fenómeno desportivo, proporcionando potenciais receitas para os clubes que, sem poderem abrir as portas dos estádios aos adeptos, ficariam privados das mesmas.

Para esse efeito, percebendo as dificuldades de tesouraria que as coletividades atravessam, foi criada uma funcionalidade que servirá como um uma bilheteira virtual.

Ela permite o acesso a cada encontro mediante o pagamento de um valor, definido por mútuo acordo entre as duas equipas em confronto, que reverterá, em parte, em favor dos clubes.

Desta forma, os adeptos podem continuar a acompanhar os clubes do seu coração, ajudando-os, em tempos de pandemia, a superar os desafios provocados pelo atual contexto.

Para além disto, a funcionalidade permitirá a aproximação das comunidades que se encontram longe do país ou da sua terra Natal, mas que nunca perderam a ligação identitária ao seu clube e ao futebol distrital de Aveiro, reforçando o alcance registado pela AFA e, consequentemente, pelos seus clubes, através da AFA TV.