Sons em Trânsito distinguida de novo com estatuto de PME Líder.

2016-10-11 11:37

Categoria: 

Concelho: 

A “Sons em Trânsito” foi distinguida pelo IAPMEI com o Estatuto de PME Líder pelo segundo ano consecutivo. Esta distinção, criada pelo IAPMEI, numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, reconhece publicamente as PME com desempenhos superiores e o contributo da sua estratégia empresarial para a economia nacional.

Esta distinção consolida o estatuto de líder de mercado da “Sons em Trânsito”, uma PME que opera a partir de Aveiro para todo o mundo. Em 2016 e a quase três meses do seu término soma mais de 400 concertos em 25 países, reforçando a sua posição de líder de mercado na produção e agenciamento de música portuguesa. Em paralelo, no balanço da sua atividade na área do management de artistas, destacam-se várias conquistas e tantas outras metas alcançadas.

Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Luísa Sobral, Pedro Abrunhosa são alguns dos nomes de referência agenciados pela Sons em Trânsito. Na área internacional, 2016 foi um ano importante para a Sons em Trânsito, que produziu espetáculos de alguns dos artistas mais aclamados da atualidade, tais como Benjamin Clementine, Anohni, Rodrigo Amarante ou Criolo. E foi o ano do Festival “F”, em Faro, na sua terceira edição.

Há ainda novos formatos com a Sons em Trânsito na produção e programação como o Festival dos Canais, em Aveiro, Viana Bate Forte, em Viana do Castelo, e o regresso do Festival Sons em Trânsito, que volta a realizar-se em Aveiro, no final de Novembro, e que esteve na origem da empresa liderada por Vasco Sacramento.